Look do dia : Entre Primas

terça-feira, 24 de setembro de 2013

Olá Meninas , tudo bem ?
Hoje o look do dia é entre primas , na verdade , não foi nada combinado , eu estava na casa dela , e pedi pra que tirasse umas fotos pra mim , e comecei a tirar fotos dela também , e olha só como ficou !














Cliquem nas imagens para aumenta-las .

O que usei :
- Blusa IT , GIRL ( Hering ) 
- Short Jeans Amarelo ( não me lembro onde comprei ) ;
- All Star Preto 
- Pulceira ( uma lojinha perto da minha casa ) 

Bom meninas, não sei onde minha prima comprou as coisas dela , mas então é isso .
Espero que tenham gostado !




2 comentários:

  1. Amei os looks *3* achei seu short muito lindo *0* sempe quis tirar uma foto pulando*^*
    ~September Rains

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Britty , é muito divertido tirar fotos pulando , mas eu e minha prima levamos um tempão para conseguir tirar kk !

      Excluir







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!