Get Ready With Me !

sexta-feira, 20 de setembro de 2013

Olá Meninas , 
Esse vídeo eu fiz há um tempão , me desculpem a demora , ele está meio desatualizado , se vocês quiserem que eu faça outro deixem aqui nos comentários . E não se esqueçam de visitar o meu canal : Nathália Alencar de Santana 



Produtos Usados :
- Pasta de dente Luminous White ;
- Base da Dailus ( ps : não uso mais essa base , por isso está meio desatualizado );
- Máscara The Colossal - Maybelline;
- Batom Avon - coleção beijo total - doce tentação ;


Bom no cabelo eu não passei nada , só o pente , porque estava horrível hihi . 

Meninas é isso espero muito que tenham gostado .
Super super beijo e até a próxima !





2 comentários:







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!