Resumo da semana

sábado, 23 de novembro de 2013

Oii lindas , tudo bom ?

Vou fazer um breve resumo de como foi minha semana , vamos começar ?

Na segunda-feira tirei essa foto super fofa do Bolt .
                           Na terça-feira , fiz o meu SNOWGLOBE , achei tão fofo , que coloquei pra decorar minha sala 

   
                      Ainda na terça , gravei dois vídeos antes de ir viajar pra praia , que infelizmente não tirei nenhuma foto .
                    
Na quarta-feira quando cheguei de viagem , meu tênis tão esperado estava lá na porta me aguardando . Fiquei muito feliz  , em breve look aqui no blog !
  
 Na quinta -feira fiz essa tatuagem super linda , de um pássaro da paz !A-M-E-I !
Bom meninas , na sexta - feira não fiz nada além de editar e postar vídeos , o sábado e o domingo , eu vou postar somente na semana que vem .

E vocês , o que estão fazendo durante a semana ? Me contem .
Não se esqueçam de me seguir lá no Instagram , todas as fotos são postadas lá .
Beijos e fiquem com Deus !


0 comentários:

Postar um comentário







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!