Welcome to Nathália Alencar de Santana !

segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Olá Meninas ,

Hoje eu estou muito feliz , porque é a primeira postagem do nosso blog . Afinal de contas , esse blog é nosso , eu só faço as postagens , mas é pra vocês !


Bom , eu só queria dar as boas vindas , e agora eu vou poder fazer resenhas , look do dia , entre muitaaaaaaaaas outras coisas .


Eu vou contar pra vocês como surgiu a idéia de fazer o blog . Quando eu consegui criar a conta no Youtube , já fui logo falar com a minha amiga , que entende de tudo isso (blog , youtube , etc ) ela chou uma ótima idéia os vídeos , e perguntei pra ela se tinha como fazer um blog , porque quem tem um canal  , é muito bom ter um blog , só que achei melhor esperar o canal crescer . Mas eu precisava muito , muito mesmo , e pedi pra minha amiga , expliquei tudinho pra ela , e ficou muito lindo , eu fiquei muito feliz , muito feliz mesmo , não tenho nem palavras pra expressar tudo isso .


Amanhã já vou postar look do dia , to muito empolgada . 


Espero  que tenham gostado de tudo .
Super beijo e até a próxima !

0 comentários:

Postar um comentário







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!