Xôô Bullying !!!!

segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Oii Gente ,



Hoje , estou aqui pra conversar com vocês sobre um assunto muito chato , e que mesmo sendo crime , muitos ainda passam por isso . O bullying é um preconceito que hoje está diminuindo , mas antigamente era muito usado , e muitas pessoas ficavam doentes , com depressão . Acontecia muito também nas escolas , e na internet . Graças a Deus , eu nunca sofri bullying , mas vou contar uma história pra vocês que não foi um bullying , porque não ficaram me ´´zuando``. Bom acho que vocês não estão entendendo nada , então vamos lá .

Eu estava conversando com o meu amigo e com a minha amiga , e ela falou que eu tinha um canal e postava vários vídeos , eu fiquei normal , só que do nada ele gritou pra sala toda , que eu tinha vários vídeos no youtube , fiquei com vergonha , mas tudo bem .

Depois disso , nós fomos para a aula de informática , eu estava mexendo no celular , e quando eu olhei pro lado os meus amigos estavam assistindo meus vídeos , e minha amiga ajudando a fazer propaganda , quando eu olhei todos estavam vendo meu canal , fiquei desesperada , sem saber o que fazer , com muita vergonha , respirei fundo , e fiquei normal , no primeiro momento os que estavam do meu lado , riram um pouco , mas depois , eles viram meus vídeos e não me ´´zuaram`` mais . A professora ficou tão feliz com a ideia , e pediu pra todo mundo gravar um diário em vídeo, também fiquei super animada com isso , mas antes tinha ficado com um pouquinho de vergonha .

Hoje não sou mais tímida , porque isso é um trabalho , assim como os outros , e não há motivos para discriminação .

Uma dica que eu tenho para vocês , é que se acontecer qualquer coisa do tipo ou parecida com vocês , relevem , ignorem , não chore , não fique doente , porque não vale a pena sofrer por pessoas que não merecem !

Bom pessoal , espero que tenham gostado da minha história louca HAHA , e vocês o que acham do bullying ? Deixem aqui nos comentários .

Beijos e até a próxima !

0 comentários:

Postar um comentário







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!