Tanquinho pro Verão

sábado, 9 de novembro de 2013

Oi meninas , tudo bem ?

O post de hoje é o que muita gente quer , e já está lutando por isso ou ainda está esperando , bom eu estou lutando pra ficar bem magrinha no próximo verão e usar o biquíni que eu quiser !

É por isso que estou aqui hoje , que tal fazermos uma brincadeira , funciona assim , primeiro você tem que listar o que você mais come na semana : Doces , Massas , enfim se forem coisas muito calóricas , uma boa dica é ir eliminando esses tipos de alimentos .

Toda semana vou fazer um post contando como foi a semana e contando se eu consegui seguir todas as minhas metas .

Deixem aqui embaixo nos comentários o que vocês acham disso , e comentem também como foi a semana de vocês  .

Vou colocar um vídeo lá no meu CANAL , sobre esse assunto , fiquem ligadinhas !

Espero que tenham gostado da ´´NOVIDADE´´
Não se esqueçam de me seguir lá no instagram , lá vou postar muitas fotos com comidas .
Beijos e até a próxima !

0 comentários:

Postar um comentário







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!