#Nails

sábado, 12 de outubro de 2013

Olá amores , como vocês estão ?

O post de hoje é sobre unhas , todos temos unhas , não importa se são curtas , compridas , o importante é cuida - las , para que sejam sempre bonitas e saudáveis .
Vou contar um pouquinho como minhas unhas começaram a crescer , bom , quando eu tinha 3 ou 4 anos , ainda comia as unhas , só que minha mãe não gostava disso , e decidiu comprar um daqueles esmaltes da Avon , que na época funcionavam muito bem , passei o esmalte , que era muito fedido , mas como eu era pequena , tudo que falavam eu tinha medo : ´´ SE VOCÊ ROER A UNHA , VAI ENGOLIR E SENTIR O GOSTO RUIM DO ESMALTE ´´ !

Em pouco tempo parei de roer as unhas , e fiquei super animada para começar à pintá - las , e hoje elas estão grandes , e estou muito feliz com elas .

Super recomendo vocês fazerem esse teste ( quem come as unhas ) .

Bom aqui estão as fotos de algumas das minhas unhas :
Unhas de jujuba 
Arco - íris 
Gliter Prateado

Bom nessas fotos minhas unhas estão mais curtas , mas se vocês quiserem faço um post com minhas unhas maiores .

Super Beijo e até a próxima !

0 comentários:

Postar um comentário







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!